CONTROLE DE ENTRADA

O Programa de Entrada faz o controle de acesso dos alunos, através de leitura ótica dos códigos de barras. A solução é a mais funcional e vantajosa, pois não exige grandes investimentos nem os incômodos das já ultrapassadas catracas. Funcionando em multimidia e em rede, o "terminal inteligente" é constituído por um computador simples (pode ser o mais antigo, desde que Pentium ou equivalente) e nele são acoplados um leitor ótico (slot reader) e uma caixinha de som.
O programa está preparado para exibir as fotos dos alunos e faz o controle através de mensagens em áudio, muito mais rápidas e eficazes. Os dados são disponibilizados para o sistema usado na própria escola e/ou, se for o caso, para a Internet através do Colégio 24 Horas.
Colocado junto à portaria, atende, em média 400 alunos, por turno. Se a escola possuir conexão dedicada, o equipamento, nos horários livres, pode servir como Terminal de Consultas, proporcionando informações aos alunos e inclusão digital, especialmente para aqueles que não têm acesso à Internet.

• Sistema integrado e de fácil configuração e parametrização

• Funciona em rede, podendo ser acoplado a várias estações

• Multimídia, capta a frequência por leitura ótica e identifica através do áudio

• Mostra fotos e pode ser programado de acordo com o perfil da instituição