Brasil, 29 de março de 2024

e saiba mais

Página principal Síntese das funcionalidades
A 3ª GERAÇÃO DA INTERNET NA SUA ESCOLA

O COLÉGIO 24 HORAS é um conjunto de ferramentas tecnológicas que apresenta uma concepção inovadora e de real utilidade para a comunidade escolar, valorizando a identidade da instituição, suas necessidades, permitindo acesso a informações e serviços diferenciados.

O COLÉGIO 24 HORAS é o pioneiro da terceira geração da Internet na Educação do Brasil, uma vez que, na 1ª fase, a Internet se resumia a "sites" institucionais e, na segunda fase, os colégios se tornaram coadjuvantes, integrando "portais educacionais" de conteúdo conceitual e de pouco resultado prático.

Integrado ao "site" do educandário, o COLÉGIO 24 HORAS, de forma personalizada, disponibiliza funções de interesse para consultas diárias, possibilitando acesso on line às informações geradas pela própria instituição tais como notas, frequência, ocorrências, programação, deveres, etc, até realizar uma extensão pedagógica via web com itens como midiateca, radar (notícias da escola), aulas colaborativas e testes online, dentre vários serviços oferecidos aos usuários.

BENEFÍCIOS E VANTAGENS PROPORCIONADOS À ESCOLA:
 Independência, agilidade e maior integração ao site da própria instituição

Atualização fácil e permanente, adequando-se às necessidades de cada escola

Utiliza host corporativo do Grupo Itautec.com (SP), oferecendo mais confiabilidade e segurança

Publica na Internet informações administrativas, acadêmicas e pedagógicas geradas instantaneamente pela própria instituição.

Possibilita a inserção de conteúdos desenvolvidos na escola e auxilia nos trabalhos de pesquisa dos alunos, direcionando consultas educativas e o acesso a serviços via web.

Oferece funcionalidades atrativas e práticas, dirigidas ao ambiente da sua própria comunidade, sem interferir na sua proposta pedagógica. Pode ser implantado sem custos, adotando-se o sistema de carteirinhas personalizadas (consulte-nos).

Síntese das funcionalidades
 Topo Fale conosco Colégio 24 Horas - Direitos Reservados - Marca Registrada