Brasil, 24 de abril de 2024

e saiba mais

Página principal
TERMINAL DE CONSULTAS COM TOQUE NA TELA
Além do Boletim de Notas, Quadro de Freqüência, Resumo de Ocorrências, Matérias Lecionadas, Acervo da Biblioteca e Lista de Convênios, o quiosque também disponibiliza:
 Horário de Aulas
Exibe os horários das aulas para facilitar a consulta de alunos e visitantes.
 Solicitação de documentos
Providencia junto aos setores do Colégio pedidos de documentos e segundas vias, agilizando o trabalho burocrático e emitindo um comprovante para a retirada da solicitação.
Fácil de operar, o sistema é dirigido e customizado para atender às necessidades da escola que pode selecionar, excluir e incluir informações de acordo com os seus interesses.

DOIS MODELOS DE QUIOSQUE ITAUTEC COM PREÇOS PROMOCIONAIS
Agora também com a opção Slim. Confira!

O Terminal de Consulta WebWay é o mais novo produto da linha de Auto-Atendimento Itautec.

Apresenta ergonomia perfeita através de um design arrojado, compacto e moderno.

Sua funcionalidade e aplicabilidade o tornam útil e versátil em diversos ramos de atividades.

O Terminal de Consulta WebWay permite que instituições e empresas de diversos segmentos beneficiem-se de seus recursos, oferecendo aos seus funcionários, clientes, associados ou alunos, a facilidade e conveniência deste auto-serviço, totalmente interativo e personalizado.

Dentre os serviços disponíveis neste Terminal, temos: consultas diversas, solicitação de serviços; solicitação de senhas; pagamento eletrônico (TEF); emissão de recibo; proposta de venda de produto; financiamentos; atualização de cadastro; emissão de 2 a via de pagamento, além de permitir a disponibilização de acesso público à Internet.

A arquitetura do Terminal de Consulta WebWay oferece versatilidade ao equipamento. Fabricado em gabinete único com materiais leves e resistentes, possui design exclusivo. Partindo da configuração básica, que é composta de uma CPU, monitor de vídeo LCD com teclado touch screen, sistema multimídia, modem e placa de rede, é possível incorporar uma série de itens opcionais, como: impressora de recibo, leitora de cartão, scanner para leitura de código de barras, teclado alfanumérico e câmera de vídeo.

Topo Fale conosco Colégio 24 Horas - Direitos Reservados - Marca Registrada