Brasil, 25 de setembro de 2021
Oportunidades
& Parcerias

Dúvidas sobre legislação escolar? Consulte aqui

Exclusivo quiosque
de auto-atendimento

Dois modelos de
quiosque Itautec
com preço promocional

TERMINAL DE CONSULTAS COM TOQUE NA TELA
Além do Boletim de Notas, Quadro de Freqüência, Resumo de Ocorrências, Matérias Lecionadas, Acervo da Biblioteca e Lista de Convênios, o quiosque também disponibiliza:
 Horário de Aulas
Exibe os horários das aulas para facilitar a consulta de alunos e visitantes.
 Solicitação de documentos
Providencia junto aos setores do Colégio pedidos de documentos e segundas vias, agilizando o trabalho burocrático e emitindo um comprovante para a retirada da solicitação.
Fácil de operar, o sistema é dirigido e customizado para atender às necessidades da escola que pode selecionar, excluir e incluir informações de acordo com os seus interesses.

DOIS MODELOS DE QUIOSQUE ITAUTEC COM PREÇOS PROMOCIONAIS
Agora também com a opção Slim. Confira!

O Terminal de Consulta WebWay é o mais novo produto da linha de Auto-Atendimento Itautec.

Apresenta ergonomia perfeita através de um design arrojado, compacto e moderno.

Sua funcionalidade e aplicabilidade o tornam útil e versátil em diversos ramos de atividades.

O Terminal de Consulta WebWay permite que instituições e empresas de diversos segmentos beneficiem-se de seus recursos, oferecendo aos seus funcionários, clientes, associados ou alunos, a facilidade e conveniência deste auto-serviço, totalmente interativo e personalizado.

Dentre os serviços disponíveis neste Terminal, temos: consultas diversas, solicitação de serviços; solicitação de senhas; pagamento eletrônico (TEF); emissão de recibo; proposta de venda de produto; financiamentos; atualização de cadastro; emissão de 2 a via de pagamento, além de permitir a disponibilização de acesso público à Internet.

A arquitetura do Terminal de Consulta WebWay oferece versatilidade ao equipamento. Fabricado em gabinete único com materiais leves e resistentes, possui design exclusivo. Partindo da configuração básica, que é composta de uma CPU, monitor de vídeo LCD com teclado touch screen, sistema multimídia, modem e placa de rede, é possível incorporar uma série de itens opcionais, como: impressora de recibo, leitora de cartão, scanner para leitura de código de barras, teclado alfanumérico e câmera de vídeo.

Topo Fale conosco Colégio 24 Horas - Direitos Reservados - Marca Registrada